segunda-feira, agosto 21, 2006

Erros do filme "Super-Homem: O Regresso"

  1. No começo do filme quando vemos a explosão no espaço, os pedaços do planeta explodem em todas as direções corretamente, mas depois do corte, ainda na abertura, podemos ver alguns dos pedaços seguindo apenas numa direção, quando deveriam ter ido para todos os lados, principalmente por se tratar de um planeta redondo, o que faria com que cada pedaço seguisse por toda a volta do planeta, e não numa linha recta como é mostrado.
  2. Ainda nesta cena da explosão, nós ouvimos um estrondo, o que seria impossível já que o som não se propaga no vazio.
  3. Quando tudo começa a tremer, a mãe de Clark coloca a caneca azul ao lado da pia com a boca virada para baixo, mas depois quando a caneca aparece filmada de longe, ela está exatamente ao contrário, com a boca para cima.
  4. É muito improvável que o cristal que Lex Luthor roubou da casa do Super-Homem, fosse cortado tão facilmente com uma serrinha elétrica.
  5. Se observarmos o pedaço de cristal que Lex Luthor corta e deita na maquete, e o pedaço de cristal que ele deita no oceano, as proporções de desenvolvimento de uma nova região formada pelos dois cristais, não são nem um pouco proporcionais. Ou a ilha deveria ser menor, ou o pedaço da maquete deveria ser maior.
  6. Durante o primeiro apagão, quando todos os veículos param imediatamente,existe um, vermelho que continua a andar como se nada tivesse acontecido com ele.
  7. Quando Super-Homem coloca o avião no chão do estádio, ele arranca a porta do jacto deitando-a para o lado, mas quando a entrada é mostrada, não vemos as dobradiças tortas ou amassadas, elas estão perfeitas como se a porta tivesse sido retirada apenas, e não arrancada.
  8. Depois de sair do Trabalho, Super-Homem voa até a casa de Lois, pára no ar, e desce, mas a sua capa que deveria subir pela força do vento de baixo para cima, não sobe, fica parada e para baixo como se ele estivesse a subir.
  9. Quando o Super-Homem está no espaço, a olhar lá de cima para a Terra, ele ouve vozes a pedirem socorro no mundo inteiro, mas ele atende uma chamada apenas dos Estados Unidos, e de um roubo.

1 comentário:

Anónimo disse...

NAO VEJAM O FILME É O PIOR FILME DESSE GÉNERO QUE JÁ VI!